Trocas e Devoluções

Oie! Todas as nossas peças foram desenvolvidas para proporcionar bem estar e liberdade no dia a dia. Por isso, precisa trocar ou devolver? Não tem problema!

Leia atentamente as instruções abaixo antes de solicitar sua troca ou devolução. Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução sem a nossa autorização ou em desconformidade das nossas instruções.

Nossa política de troca e devolução é baseada no art.49 do Código de Defesa do Consumidor. Priorizamos confiança, agilidade e praticidade para nossos clientes, entendemos que é um momento delicado.

É importante observar as seguintes condições:

 – O produto não poderá ter indícios de uso ou avarias (odores, manchas, sujeiras, indício de que foi lavado, entre outros);

A etiqueta e tag precisa estar fixada na peça com o lacre original;

– O produto deve ser devolvido acompanhado da nota fiscal e das peças corretas;
– Após o recebimento do seu produto, temos um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para analisar as condições da peça e proceder com o reembolso ou emissão do vale troca;
– Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto de volta ao remetente com o custo do frete pago pelo cliente;
–Se você comprou um produto na promoção ou utilizou algum cupom de desconto, e gostaria de realizar a troca, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre, o seu vale-compra será referente ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção.

 Como realizar a troca

– Deve ser requerida dentro de 7(sete) dias corridos do recebimento;

– Será enviado de forma gratuita, (SOMENTE SE FOR A PRIMEIRA TROCA) uma nova etiqueta de envio, para que o cliente consiga enviar a troca para nossa central;       

 – Quando a troca for autorizada, será gerado um crédito para o cliente utilizar na loja. O novo frete do envio é por conta do cliente;

 – Fora desse prazo, nos responsabilizamos em fazer a troca dentro de 30 dias corridos, mas ambos os fretes ficam por conta do cliente;     

– Caso o cliente tenha comprado produtos em promoção ou com cupom de frete grátis, realizamos a troca, porém todos os fretes ficam por conta do cliente, o de envio pra loja e o de reenvio;   

– Os pedidos de troca deverão ser encaminhados diretamente ao email [email protected] com o assunto “troca” Nossa equipe analisará em até 5 (cinco) dias úteis e irá responder ao seu email com os direcionamentos corretos. Assim que recebemos a mercadoria, entramos em contato para liberar o uso de um CUPOM, para ser realizada a troca em até 180 dias.

Produto com defeito

– Caso você tenha recebido um produto com defeito, favor encaminhar email com fotos, número do pedido e da nota fiscal ao nosso email [email protected] com o assunto “troca - defeito”. Nossa equipe analisará em até 5 (cinco) dias úteis para posteriormente trazer a peça para análise e definir se haverá envio de nova peça igual (mediante estoque), crédito na loja ou estorno do valor do produto.

Devoluções

– Segundo a lei do consumidor, todo cliente tem até 7 dias corridos da data de recebimento do produto para desistir da compra e fazer o pedido do estorno. Neste caso, encaminhe o seu pedido para o email [email protected] com o assunto “devolução” e a equipe terá até 5 (cinco) dias úteis para responder ao seu email com os direcionamentos corretos e poderá realizar o estorno integral do valor.                – Caso o pedido de devolução seja feito fora do prazo, a Positive se reserva o direito de não realizar o estorno do valor.

Importante

Após enviada a etiqueta para TROCA OU DEVOLUÇÃO o cliente tem até 6 dias corridos para levar até a transportadora, ultrapassando esse prazo só geramos uma nova etiqueta mediante pagamento do frete reverso

– Clientes que selecionaram "Retirada ou Uber flash" como o meio de envio da compra, no caso da troca, a entrega da devolução será feita com a mesma opção que o cliente realizou no ato da compra, seguindo as mesmas regras e procedimentos de trocas e devoluções.

–  A troca grátis é válida somente para a primeira troca. A partir da 2a o cliente deverá arcar com todos os custos relacionados ao frete.

Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos canais de atendimento, whatsapp (21995816482) ou email [email protected]

Ao utilizar o nosso site, entendemos que você está de acordo com as nossas políticas de troca.